"Xandy'nho"

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

http://twitter.com/#!/xandynhotop
Postado por Sedutores às 13:57 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
http://twitter.com/#!/xandynhotop
Postado por Sedutores às 13:56 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por Sedutores às 13:54 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (3)
    • ▼  setembro (3)
      • http://twitter.com/#!/xandynhotop
      • http://twitter.com/#!/xandynhotop
      • Sem título

Quem sou eu

Minha foto
Sedutores
Mais que uma Família.
Ver meu perfil completo
~> Sou chato?!? Depende de vc...
~> Sou metido?!? Inveja é triste...
~>Sou feio?!? Tem quem queira...
~> Sou bonito?!? Tenho espelho...
~> Me ama?!? Bom pra nos...
~> Me odeia?!? Entra na fila...
~> Sou educado?!? Quase sempre...
~> Sou mal educado?!? Vc mereceu...
~> Fui fácil?!? To a fim...
~> Fui difícil?!? Cai fora...as vezes é charme
~> Tenho juízo?!? O suficiente...
~> Humilde?!? Completamente...
~> Modesto?!? Nem sempre...
~> Pego no pé?!? Sorte sua...isso quer dizer que gosto de vc...
~> dei um fora?!? Não seja brasileiro...desista!!
~> Sou bom amigo?!? Demais...
~> Sou bom inimigo?!? Mais ainda...
~> Duvida de mim?!? Paga pra ver...
~> Odeio?!? Não...sinto pena...
~> Sou bom?!? Com certeza...
~> Sou ruim?!? Tento não ser...
~> Sou complicado?!? SEMPRE...
~>DESCULPA SEI Q SOU PERFEITO
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.